Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça. Karl Marx.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltei de Poa mudada, diferente. Aconteceu que 'vi a cara da morte e ela estava viva'! VIVA! Fui para o aniversário de minha mãe e fiquei no litoral, meu pai também foi para lá e o Henris também. Dentre tantas outras pessoas eram quem mais eu queria ver.

O aniversário foi sexta, bebi e cantei até às 8 da manhã. Já estava há uns 2 dias de virada para poder ver todos e aproveitar os poucos dias no meu pago. Pois bueno, no sábado o Henris me convidou pra ver uma banda lá do Sul a Vera lôca num pub bem legal de Imbé, fomos com a irmã e o cunhado. Antes de ir eu disse que não tava muito a fim pois estava com 'pressentimentos', ele - que como eu, não cremos em bruxas, disse: deixa de bobagem..Fui até a casa dele com o carro da mãe e de lá fomos com o dele. Voltamos às 5 da manhã, e eu tinha bebido 2 copos de ceva - o que pra mim é como não beber. Mas, o sono tava pegando. Henris convidou para dormir lá, mas como a casa dele tava cheia de parentes eu tomei o rumo de casa. Devia ter ouvido meus 'pressentimentos'..

Dormi ao volante e capotei o carro. O que me salvou foi que naquele momento não haviam carros na pista - coisa rara nesta hora em que a gurizada está voltando das festas, e pq o carro parou numa duna de areia. A estrada é uma interpraias sem construções dos lados. Cara, os segundos entre acordar e acontecer tudo é tão maluco, só pensei: tô morta! O carro ficou de lado na duna, comecei a me tocar e vi que não tinha sangue. Fiquei de cara pelo estado do carro e de como eu não tinha um arranhãozinho, um hematomazinho, uma dorzinha.

Chamei a mãe e o Henris, que já veio com o médico. Minha mãe e cunhada abraçavam de sufocar. Como eu poderia ter sofrido aquele acidente eestar ali, sem nadica de nada...

Bueno, serve pra reflexão que a vida pode ir em segundinhos. Se você estiver cansado não pegue o carro. Se tiver sono não dirija.

Tô viva!!!!!



2 comentários:

Cachorro de 3 pernas disse...

Porra, BOsi. Não morre, véi!
NUNCA MAIS.

cosmonauta disse...

Eae corpo fechado! Como dizem, "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!" Te cuida aí, vamos fazer umas festas antes da hora fatídica!