Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça. Karl Marx.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ontem finalmente, após sangue suor e dólares consegui meu visto norte-americano. Consideraram que não sou uma ameaça ao império. Tudo culpa da minha mãe que preferiu à América ao Velho Mundo.

É uma tristeza só. Além de nunca ter dia, em menos de 3 meses, para agendar a entrevista, quando tu consegue molhar a mão dum despachante te marcam horário. Então nêgo chega lá é revistado até os ossos e tem que esperar de 5 a 6 horas pra ir numa cabine e ouvir um gringo te perguntar: tem filho e marido? - pq mulher com filho e marido sempre volta pro brasil...., quanto tu ganha, que faz e blá blá blá, enfim uma humilhação só pq minha mãe queria ver a neve no Central Park. 

Buenas, tenho 10 anos pra entrar livremente nos Esteites. Mas acho que vai ser só dessa vez. Pelo menos tem a bróduei e os milhões de nikes e cosméticos baratos que vou traficar...


Nenhum comentário: