Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça. Karl Marx.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não sei o que acontece no DF em relação a showzassos 'de grátis'. No sábado à noite se apresentou o Johnny Winter no Ferrock da Ceilândia. Pô, achei que os ceilandenses curtiam mais o festival, e que por isso ia estar lotado, além do que a Ceilândia é a cidade de maior população do DF.

Eu achei massa demais! O albinão tá a capa da gaita, foi carregado até o palco e o colocaram numa cadeira daonde ele fez o show, mas quando pegou a guitarra os dedos deslizaram que nem um guri. Amei o que ouvi, até agora - sem dúvidas, foi o melhor show que vi esse ano.

O cara vai tocar, a peso de ouro, em BH, RS, etc. Aqui foi de graça e não tinham 500 pessoas. É o fim da picada.

Já no domingo tinha mais gente pro Napalm Death, tava legal, mas o Winter é que me levou de volta ao quartinho dos fundos onde rolava de ouvirmos nossos bolachões nos anos 80. A música e o Winter foram a minha máquina do tempo neste último sábado.


Bah não posso deixar de registrar com certo orgulho, que cheguei ao local do show sozinha e achei o caminho direitinho. Pô, consigo andar pelo Valpa, Taguá, Bsb e agora Ceilândia. Tá demais pra quem não sabia dirigir nem até o Conic rsrsrs.

Nenhum comentário: