Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça. Karl Marx.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Brasília me surpreeende. Ela é, as vezes, como um amante que surge sorrateiramente na madrugada beijando nosso pescoço. Conheci um cineclube. Tchê, quanto tempo não vejo um cineclube e ainda por cima com programação sugerida pelos frequentadores. Rola cinema alternativo e experimental. É lá no subsolo do Balaio Café na CLN 210. Vai com o chulé em dia pra não atrapalhar a sessão, pois a gente tira o sapato pra se espraiar no chão ou nos pufs. Brasília tem cineclube!

2 comentários:

Cachorro de 3 pernas disse...

Ah, mas o Balaio é uma desgraça. Tem o Cabíria também, lá na 413n, parece mais legal. Tem o Clube do Vídeo na 308s e a Cult na 204s (eu acho) que tem umas coisas do tipo... cineclubes, aulas de fotografia, altos programinhas. O Fotoclube F/508 tb tem um cineclube, mas é só pra sócios (eu sou, mas nem uso).

vanvader disse...

Tu acha uma desgraça? Me leva nesses outros paolitx...